terça-feira, 13 de novembro de 2007

Piadas-O Desastrado.

Zé: Bênça padre.
Padre: Deus te abençoe meu filho
Zé: Padre, o Sr. lembra do João pintor
Padre: É claro meu filho
Zé: Pois é padre, o João veio a falecer
Padre: Que pena, morreu de quê?
Zé:Moro numa rua sem saída e minha casa é a ultima. Ele desceu com o carro e bateu no muro lá de casa
Padre: Coitado, morreu de acidente
Zé: Não, ele bateu com o carro e voou pela janela, caiu dentro do meu quarto e bateu a cabeça no meu guarda roupa de madeira
Padre: Que pena morreu de traumatismo craniano
Zé: Não padre, ele tentou se levantar pegando na maçaneta da porta que se soltou e ele rolou escada abaixo
Padre: Coitado, morreu de fraturas múltiplas
Zé:não padre, depois de rolar a escada ele bateu na geladeira, que caiu em cima dele
Padre:Que tragédia, morreu esmagado
Zé:Não, ele tentou se levantar e bateu as costas no fogão , a sopa que estava fervendo caiu em cima dele
Padre: Coitado, morreu desfigurado
Zé: Não padre, no desespero saiu correndo, tropeçou no cachorro e foi direto na caixa de força
Padre: Que pena , morreu eletrocutado
Zé: Não padre, morreu depois de eu dar dois tiros nele
Padre:Zé, você matou o João?
Zé: Claro, o filho da puta tava destruindo minha casa
Padre:

Nenhum comentário: