domingo, 4 de novembro de 2007

Piadas-Você Está Ficando Gordo.

Você percebe que está ficando GORDO quando...
Você se abaixa e aparece o rego saindo da calça.
Se joga no chão para sentar.
Nasce uma outra barriga embaixo da barriga.
O cavalo da bermuda sobe e fica dentro da bunda.
Sente falta de ar pra colocar o sapato.
Não consegue mais sentar em cadeira de piscina
Faz xixi pelo método braile.
Seus amigos não querem mais dar carona para você.Janta antes de ir a um jantar, e quando sai dele passa em umalanchonete pra não dormir de barriga vazia.
Assiste ao Jô Soares todas as noites e comenta: "Eu acho que ele fica melhor gordo, do que magro".

Um comentário:

Vitória Br. disse...

olá , eu concordo que aquela pessoa que esta ficando gorda tem estas coisas mesmo , principalmente a observação do Jô , legal . me fala uma coisa você dono do blog , é você nesta foto sem camisa ? se for por favor entra em contato comigo , sou linda TB !!! beijos