Caçador americano se recupera bem após passar por uma cirurgia.
Acidente aconteceu após grupo de caçadores acertar uma ave.
Um caçador americano está se recuperando após ser atingido na perna por um tiro disparado a curta distância por seu cachorro, que pisou na sua espingarda de caça e disparou o gatilho.
James Harris, de 37 anos, de Tama, foi atingido na panturrilha no sábado (27), dia de abertura da temporada de caça de faisões, disse Alan Foster, porta-voz do Departamento de Recursos Naturais de Iowa.
Harris estava caçando com um grupo a cerca de 4,8 quilômetros ao norte de Grinnell. O grupo atirou em uma ave e, quando Harris foi pegá-la, ele deixou sua arma no chão e passou por uma cerca. Enquanto ele cruzava a cerca, seu cão de caça pisou na espingarda, contou Foster.A arma estava a cerca de 90 centímetros de distância de sua perna. “A velocidade da boca da espingarda é tão alta que as balas não têm chance de se espalhar”, acrescentou Foster.
“Ele foi submetido a uma cirurgia e passa bem”, afirmou ele. “Ele foi atingido por 100 a 120 balas em uma área de cerca de 10 centímetros de diâmetro em sua panturrilha.”
O quadro de saúde de Harris é bom, informaram autoridades do University Hospitals, em Iowa City, na terça-feira.
Nenhuma outra pessoa ficou ferida e o cachorro não sofreu nenhum dano.
quinta-feira, 1 de novembro de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário