Americano ficou dez horas preso.
Homem disse que só entrou no local após ter ouvido um gato.
Um homem que estava tentando roubar uma farmácia acabou implorando por ajuda após ficar preso em uma tubulação de circulação de ar por dez horas.
Os bombeiros levaram uma hora e meia para libertar Jeffery Mumani, de 25 anos, do poço de circulação de ar de metal em uma farmácia CVS na terça-feira (23).
Mumani disse ao jornal "Ocala Star-Banner", de Ocala, Flórida, que ele entrou no poço após ouvir um gato dentro do mesmo.
"Estava tentando achar o gato", afirmou Mumani. Ele negou tentar roubar medicamentos de prescrição médica. "Não, senhor, é um gato – um pequeno animal."
Na noite de segunda-feira, Mumani retirou a tampa do ar condicionado e tentou entrar na farmácia pelo poço, mas acabou ficando preso, contou o policial James Pogue, do condado de Marion.
O homem começou a pedir ajuda por volta das 8 horas da manhã de terça-feira.
“Ele estava implorando ao gerente da loja para ajudá-lo a sair”, afirmou Pogue.
Mumani sofreu pequenos cortes e seu quadro era estável, disse a porta-voz dos bombeiros, Heather Danenhower, ao jornal Orlando Sentinel.
Mumani foi acusado de roubo comercial, entre outras acusações, segundo Pogue.
Registros obtidos junto ao departamento de correção estadual indicam que Mumani já havia sido condenado em South Florida por roubo e crimes relacionados a drogas.
Mumani foi condenado no condado de Palm Beach por posse do analgésico Oxycontin, vendido com prescrição médica, de acordo com um relatório do departamento de polícia do condado de Marion.
domingo, 28 de outubro de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário