O Sr. Dalton Gilmory da Rocha dos Santos nos envia um caso típico de mensagem do Além que indica a existência de uma "botija" - aquele tesouro escondido deixado por alguém que já morreu. O curioso é o espírito que supostamente indicou a tal dinherama. Um político muito importante para a história do Brasil do século XX. Confiram.
Este causo aconteceu com minha avó, que já faleceu. Em 26 de julho de 1930 do século passado, ocorreu no Recife o assassinato do político paraibano João Pessoa: um crime marcante que ficou na memória dos moradores da cidade,inclusive minha avó. Passou-se o tempo, e ela teve um sonho em que João Pessoa aparecia...
Segundo minha avó, no sonho o político indicava uma parede e fazia um buraco nela. Da abertura saiam muitas moedas de ouro e jóias. E João Pessoa dizia:
- Nêga, isso tudo é teu.
Nêga era o apelido da minha avó.
O político ainda explicou a ela como encontrar o tesouro. Mas minha avó ficou com medo e não foi atrás das informações repassada no sonho da mensagem. Os anos se passaram, ela se casou teve filhos, a quem sempre contava essa história. E minha mãe nunca esqueceu o relato e contou tudo pra mim... então resolvi mandar para nosso querido blog. Que vocês acham?
quarta-feira, 31 de outubro de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário