domingo, 28 de outubro de 2007

Causos-A Menina da Casa do Sertão

Quem segue em andanças pelo Sertão de Pernambuco pode se deparar com situações bem estranhas. A comprovação desse fato está no relato do Sr. Wilbson Lima.
Eu sou cantor de banda de forró, e um dos shows que participei foi na cidade de Tacaratu, no Sertão. No espetáculo estava duas bandas daqui do Recife. Meu grupo fez a primeira apresentação e , de madrugada, voltamos para a casa onde estávamos hospedados, eu e as outras duas cantoras.
A gente já estava no quarto, quando apareceu uma menina do meu lado. Ela ficou nos olhando e saiu em direção à sala da casa. Fui atrás dela e, chegando à sala, não a encontrei!A porta trancada por dentro no ferrolho: não tinha como a menina ter saído dali! Quase morro de medo...

Nenhum comentário: