segunda-feira, 1 de outubro de 2007

Causos de assombraçãos-Velho de Preto


Um soturno idoso vestido de preto é o personagem de duas histórias enviadas aqui para o blog. A primeira é o testemunho da leitora Keyla Lima:
"Eu me recordo bem daquela noite.... Morávamos eu, minha mãe e meu padrasto num sítio perto de Carnaíba, no Sertão de Pernambuco. Passávamos o dia na cidade e, ao anoitecer, voltávamos para casa. Certa vez nos atrasamos e voltamos um pouco mais tarde.
Às dez da noite, eu e minha mãe caminhávamos pela estrada escura. Eu estava meio com medo e vi um senhor de preto na minha frente. Ele andava de forma apressado. Pedi a minha mãe para solicitar ao idoso que nos acompanhasse, para que não ficássemos tão sozinhas.
E aí veio minha surpresa: minha mãe disse que não tinha homem algum por perto e que eu parasse de brincadeira. Depois que ela falou isso, procurei com olhos o tal sujeiro e ele havia desaparecido!"

Nenhum comentário: