Esta história me foi enviada pela Sra. Thatiane Araújo.
Aquela linda moça foi internada no hospital em estado grave.Os médicos já sabiam da sua morte. Todas já sabiam menos ela. A mãe não queria que contassem nada para a moça. Quando a jovem perguntava se iria morrer, todos falavam que não, que ela iria sair logo. Mas ela nunca acreditava.
E, numa noite, a moça pediu em oração que lhe trouxessem rosas: brancas, se iria sair do hospital; amarelas, se precisasse ficar mais um pouco; e vermelhas, se fosse morrer. No outro dia, bateram à porta do quarto e quem atendeu foi a mãe da garota. Quando ela abriu, viu uma mulher com aparência de uns 60 anos, com rosas vermelhas murchas e sem vida na mão. A mulher falou: "entregue isso à sua filha e diga que foi a mãe de Berenice que mandou."
A mãe da moça deixou as rosas murchas e sem vida ao lado da cama. Quando a jovem acordou, a mãe contou tudo, até que a mãe de Berenice tinha mandado umas as rosas. A moça começou a chorar. A mãe, sem saber de nada do pedido da filha, perguntou o que tinha acontecido.
A garota doente disse que significavam as rosas vermelhas. Disse também que a mãe de Berenice tinha morrido há 10 anos! A mãe da moça ficou assustada e perguntou aos funcionários se tinham visto aquela idosa no hospital. Ninguém tinha visto...
Naquela mesma noite, a moça morreu.
segunda-feira, 8 de outubro de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário