O sr. Lucas Marconde comenta sobre as várias faces de uma mesma personagem macabra: a Loira do Banheiro, às vezes também chamada de Mulher do Algodão.
"A loira do banheiro: muita gente já deve ter ouvido falar nela nos corredores de qualquer escola. A história é muito comentada, mas também incerta, pois existem muitas versões para ela. Uma delas diz que uma menina loira e muito bonita vivia matando aula na escola onde estudava, ficando dentro do banheiro, fumando, fazendo hora,etc. Um dia, durante uma dessas escapadas, ela caiu, bateu com a cabeça e morreu. Desde então, os banheiros femininos das escolas são assombrados pelo espírito de uma loira que aparece quando se entra sozinho neles.
Outros dizem que essa loira aparece com o rosto cheio de cicatrizes e fere as garotas. Falam também que ela com tem algodão no nariz e fica pedindo para que tirem os chumaços das narinas. Também há quem garanta que se chamar algumas vezes a loira em frente ao espelho, ela vai aparecer. É uma das lendas urbanas mais antigas e que faz parte das lembraças de qualquer estudante.
sexta-feira, 5 de outubro de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário