quarta-feira, 7 de novembro de 2007

Causos-Outro Livro Assustador.

Em meados de 1980, uma senhora viúva e muito religiosa alugara uma casa que possuía no bairro da Madalena, no Recife. Tinha primeiro andar e quatro quartos; uma residência como já não se constrói hoje em dia. Mas nenhum inquilino ficava muito tempo no local. E lá pelo quinto contrato de locação, um jovem casal de inquilinos fez uma queixa à proprietária: toda vez que anoitecia, eles viam um rapaz estranho nas escadas.
A senhora, que era temente a Deus, mas descrente de fenômenos sobrenaturais, mandou o casal descobrir quem era aquele visitante misterioso. Ela suspeitava que fosse um ladrão. Dias depois, o inquilino voltou a procurá-la. Disse que o estranho sujeito da escada tinha aparecido novamente e, desta vez, mandara um recado escrito à mão num pedaço de papel:
- Diga a Lecinha (o apelido da dona da casa) que mande rezar uma missa para mim. Sou o irmão dela.
Essa é apenas uma das dezenas de histórias impressionante que estão no livro "Estranhos Mistérios d´O Recife Assombrado", escrito a partir das pesquisa feitas para o site O Recife Assombrado - www.orecifeassombrado.com. O lançamento da publicação será em 8 de novembro de 2007, às 19h, na sede das Edições Bagaço - Rua dos Arcos, n° 150, Bairro do Poço da Panela. Está feito o convite...

Nenhum comentário: