domingo, 4 de novembro de 2007

Causos-Pedidos de Socorro.

Existem relatos de pessoas que estão em perigo são salvas graças a uma ajudinha do Além. Dois senhores me enviaram relatos desse tipo. Veja só o depoimento de Eduardo Augusto:
No dia-a-dia de um vigilante nos deparamos com coisas que até Deus duvida. Eu tinha acabo de terminar meu turno quando uma mulher apareceu de repente pedindo socorro pois seu neto havia se acidentado. Ela me mostrou o local do acidente e saiu.
O rapaz havia bebido e caíra sobre umas garrafas de cerveja e levado vários cortes. Fiz os primeiros socorros, acionei o SAMU e liguei para os familiares para avisar. A tia do rapaz atendeu e me contou uma coisa que me deixou arrepiado. A mulher que me avisou sobre o acidente com o rapaz era a avó dele... uma senhora que estava morta há dois meses.
Já o relato de Tércio Simões se passa na estrada...
Numa noite de chuva, eu vinha dirigindo por uma rodovia quando vi um vulto escuro acenando para mim. Fiquei assustado, claro. Mas, ao me aproximar, vi que era uma senhora. Perguntei o que aconteceu e ela me falou que seu carro caiu numa ribanceira. Disse também que filhinha dela estava presa do veículo.
Fui com meu carro até o local acidente e vi a criança presa nas ferragens. Pedi ajuda a outros motoristas e conseguimos o retirar a criança. Descobrimos que ao lado da criança havia um corpo. Era da mulher que havia me pedidos ajuda. Quando percebi esse fato assustador, desmaiei..

Nenhum comentário: